Artigo:

Se você é fã do Meu Malvado Favorito e adora os Minions, não pode deixar de conferir a nova aventura dessa turminha. Meu Malvado Favorito 3 invade o Shopping Tietê Plaza e traz diversas atrações para toda a família se divertir.

Localizado na zona norte de São Paulo, o Shopping Tietê Plaza é um destino perfeito para quem procura entretenimento e diversão. Com uma ampla oferta de lojas, restaurantes e cinemas, o shopping é um ponto de encontro para famílias e amigos que querem passar um dia agradável.

E agora, com Meu Malvado Favorito 3, a diversão ganha uma nova dimensão. Os Minions estão de volta com suas trapalhadas e aventuras hilárias, e o shopping preparou atrações especiais para que os fãs possam se sentir ainda mais próximos desses personagens divertidos.

Uma das principais atrações é o Minion Park, que transformou uma área do shopping em um verdadeiro parque de diversões com brinquedos, jogos e atividades temáticas. As crianças podem se divertir em um tobogã inflável, pular em uma cama elástica ou se aventurar em um circuito de obstáculos, sempre acompanhadas pelos Minions, é claro.

Outra atividade imperdível é o Meet & Greet com os personagens principais do filme, como Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes. Os fãs podem tirar fotos e interagir com seus heróis favoritos, e até mesmo ganhar um autógrafo desses personagens icônicos.

Além disso, a atração conta com um espaço exclusivo para os pequenos se transformarem em Minions. Com pintura facial, fantasias e acessórios, as crianças podem se sentir parte da turminha amarela e registrar esse momento especial.

E não para por aí. O shopping também preparou um espaço para exibição do filme Meu Malvado Favorito 3 em uma tela gigante para que os fãs possam ver, ou rever, as aventuras de Gru e sua família.

Com tanta diversão em um só lugar, o Shopping Tietê Plaza se torna um destino imperdível para quem busca uma experiência única com os Minions. Com o Meu Malvado Favorito 3, a diversão é garantida para toda a família.

Não perca essa oportunidade de se divertir com Gru, Lucy, os filhos adotivos e, é claro, os Minions. Venha para o Shopping Tietê Plaza e divirta-se!